Melhor Com Lentes - Perguntas e Respostas

Perguntas e respostas

As lentes de contacto descartáveis diárias são lentes de contacto que apenas usas uma vez. Colocam-se de manhã e retiram-se à noite. Começas cada dia com um novo par, limpo e fresco.
Muitíssimo. Especialmente as lentes de contacto marca DAILIES® porque são lentes de contacto moles com uma borda incrivelmente fina que praticamente não notarás no olho. Em combinação com o agente hidratante ativado pelo piscar de olhos, as lentes de contacto da marca DAILIES® são cómodas durante todo o dia. Muito rapidamente te perguntarás por que não começaste a usar DAILIES® mais cedo.
Se forem utilizadas seguindo as instruções, a maioria de pessoas pode usar lentes de contacto sem complicações. O sucesso no uso das lentes de contacto depende do seguimento das instruções proporcionadas pelo teu profissional da visão. Com o tempo, os teus olhos podem variar, com frequência sem sintomas ou sinais de alerta aparentes, o que poderia representar um risco de aparecimento de complicações. Para manter os olhos saudáveis e uma visão o mais nítida e cómoda possível, deves manter um cuidado regular e de qualidade dos teus olhos. Apenas o teu profissional da visão tem a formação, experiência e autorização para examinar, diagnosticar e proporcionar tratamento para os teus olhos e para prescrever lentes de contacto.
A maioria das pessoas pode usá-las, independentemente da idade. Para saberes se as lentes de contacto são boas para ti é importante realizares um exame à vista. Deves simplesmente marcar um exame na tua óptica.
As lentes de contacto podem ser usadas por toda a gente de qualquer idade, o mais importante é seres responsável para cuidar delas.
Não. As lentes de contacto nunca poderão alcançar a parte posterior dos teus olhos devido à membrana que atua como barreira natural entre a parte visível dos olhos e a posterior.
Antes de colocares as lentes de contacto, verifica sempre se há substâncias estranhas ou se existem fissuras nos bordos das lentes. As lentes de contacto danificadas devem ser retiradas e substituídas. É conveniente ter sempre umas lentes de substituição.
Algumas lentes de contacto podem ser usadas para dormir. O teu profissional da visão será quem dirá se no teu caso é possível.
As lentes de contacto atuais foram desenhadas para corrigir todo o tipo de necessidades visuais. Concretamente, as que corrigem o astigmatismo chamam-se lentes de contacto tóricas. Será sempre o teu profissional da visão a determinar quais são as ideais para ti.
Na primeira vez, receberás as instruções necessárias para colocar e retirar as lentes de contacto. Conseguir a habilidade para colocá-las requer prática, assim como acontece com qualquer outra coisa que se aprende pela primeira vez. O teu profissional da visão ajudar-te-á a adquirires rapidamente esta nova habilidade.
Os exames periódicos são uma parte importante na rotina da saúde visual. Em muitas situações os olhos não apresentam sintomas aparentes de problemas, por este motivo muitos pacientes não têm noção que têm problemas na visão. Um diagnóstico atempado e o tratamento são importantes para manter uma boa saúde visual e é uma forma de prevenir a perda permanente de visão.
As opções de lentes de contacto moles são distintas segundo o estilo de vida e a graduação. Existem muitas variedades de lentes de contacto da marca DAILIES®, mas será o teu profissional da visão quem poderá ajudar-te a decidir que lentes são adequadas para ti.
Ao utilizar qualquer lente de contacto, deves seguir as instruções de uso e manutenção proporcionadas pelo teu profissional da visão.
Encontra-o no nosso motor de busca. Acede clicando AQUI.
----
Visita o nosso Facebook
Visita o nosso Instagram

esclarec
o mito

Falsos mitos e bons conselhos sobre as lentes de contacto.

Saber mais

Que
lentes
combinam contigo?

Encontra o tipo de lentes de contacto que precisas para corrigir a tua visão.

Saber mais

As tuas primeiras
lentes de contacto
ofereço eu

Pede o teu primeiro par de lentes de contacto grátis.

Saber mais
X

Melhomcomlentes.com utiliza cookies próprios e de terceiros, para melhorar os nossos serviços e navegação de acordo com as suas preferências. Se continuar a navegar no nosso site, entendemos que aceita o seu uso. Para mais informação, leia a nossa Política de Cookies.