Natalia ha estrenado lentillas y disfruta de una nueva libertad

A Natália está feliz por ter resolvido os seus problemas usando lentes de contacto diárias


Natália - 32

A Natália é assistente de um médico de família e tem duas filhas. Gosta de sair, de se divertir aos fins de semana e de cozinhar junto com as suas filhas. Também adora ver filmes em família.

O início de uma etapa: as suas primeiras lentes

A Natália começou a usar lentes de contacto aos doze anos. Costumava usar óculos, mas na adolescência começou a dar mais importância à sua aparência e decidiu usar lentes de contacto. Os óculos também não eram nada confortáveis. Demorou um pouco para se adaptar às lentes de contacto, mas já as uiliza há vinte anos.

Teve algum problema?

Nunca teve nenhum problema. A única situação é que às vezes ficava com preguiça de limpar corretamente as suas lentes de contacto mensais. A Natália sabe que a higiene é fundamental e que precisa de lavar bem as mãos e limpar muito bem as lentes de contacto. Nem sempre faz o que deveria e não sabia que não estava a tirar o máximo proveito das suas lentes de contacto devido à sua própria preguiça. Mais tarde, o seu profissional da visão disse-lhe que a limpeza das lentes de contacto deveria ser levada mais a sério.

‘ As lentes de contacto diárias são ideais, porque as descarta depois de as usar’

A Natália voltou ao bom caminho?

A verdade é que não, ela preferiu trocar e usar lentes de contacto diárias! É muito pouco disciplinada e, para quem é como ela, as lentes de contacto diárias são as mais adequadas, porque basta descartá-las após a utilização.

As lentes de contacto causam-lhe problemas?

Na verdade, nunca. Às vezes também compra lentes de contacto coloridas com graduação. A Natália tem olhos castanhos, mas quando usa lentes de contacto cinzentas, os seus olhos adquirem um azul muito natural.

Natalia ha estrenado lentillas y disfruta de una nueva libertad

Alguma recomendação?

A Natália adaptou-se tão bem que usá-las se tornou algo muito natural. E acha-as muito mais práticas do que os óculos, principalmente para praticar yoga. No entanto, também gosta de usar os óculos quando regressa a casa após um longo dia de trabalho.

Mais histórias