COMO FUNCIONA? desplegar

PASSO 1
Preencha o formulário de registo para poder avançar para o seguinte passo.
PASSO 2
Escolha a ótica mais próxima para ir experimentar as suas lentes de contacto.
PASSO 3
Uma vez concluído o registo, receberá no seu e-mail o cupão para a primeira prova de lentes de contacto.
PASSO 4
Leve o seu cupão, impresso ou em Smartphone, à ótica escolhida e experimente um par de lentes de contacto AIR OPTIX® gratuitamente.
Packs
1. Regista-te
2. Escolhe a tua óptica

Escolha a sua ótica

Pesquisas através do mapa ou por campo de texto.
Quando você localizar a ótica em que pretende recolher as suas lentes, clique no ícone do olho.
Packs

AS LENTES DE CONTACTO MENSAIS AIR OPTIX plus HydraGlyde®
CONFORTO CONSTANTE DESDE O 1º DIA ATÉ AO 30º DIA1

¹ Eiden SB., Davis R. Bergenske P.Prospective stdy of lotrafilcon B lenses comparing 2 versus 4 weeks of wear for objective measures of health, comfort and vision. Eye & contact lens. 2013; 39(4): 290-294.
*Os honorários profissionais não estão incluídos. Amostra de produto sujeita à disponibilidade dos parâmetros de AIR OPTIX® plus HydraGlyde®.

Descobre porque sentirás o conforto nos teus olhos


Conforto, segue o teu
ritmo de vida


Aspecto natural

As lentes de contacto pemitem-te conservar toda a naturalidade e expressividade do teu rosto. Sabemos que existem óculos muito "cool", com que te sentes sempre na moda, mas estamos seguros de que também gostarias de vez em quando de poder potenciar o teu olhar em alguns momentos, ou manter a tua beleza natural… E para isso não há nada melhor do que umas lentes de contacto!

Comodidade e liberdade

Praticar desporto, danças, caminhar num dia de chuva… há coisas que se fazem melhor usando lentes de contacto. Especialmente se foram pensadas para que quase não notes que as usas.

Fáceis de usar

As lentes de contacto adaptam-se tanto a ti, que serão as tuas próprias pálpebras que se encarregarão de que permaneçam sempre limpas nos teus olhos. Além disso, são muito fáceis de pôr e de tirar, e a sua manutenção requer apenas alguns minutos, como máximo.


Conforto, atreve-te a
senti-lo


Já sabes que com lentes de contacto verás bem, e que te sentirás ainda melhor. Que mais precisas de saber para começar a usá-las? Se ainda tens alguma dúvida ou incerteza sobre as lentes de contacto, continua a ler. Estamos seguros de que te convenceremos, e de que te atreverás a experimentá-las.

As lentes de contacto são confortáveis?

As lentes de contacto são, com certeza, muito mais cómodas que alguma da roupa que vestes todas as semanas. As nossas lentes AIR OPTX® plus HydraGlyde são fabricadas com um tecnologia que as mantém humedecidas, proporcionando uma sensação de frescura até ao final do dia, para que as possas usar e desfrutar delas cada dia, de manhã à noite.

As lentes de contacto são seguras?

As lentes são seguras, mas são um produto médico, o que significa que ao usar lentes de contacto deverás seguir sempre os conselhos de um profissional da área da visão, porque só estes profissionais estão capacitados para examinar os teus olhos e para prescrever as lentes de contacto mais adequadas para os teus olhos. Para que se sintas sempre confortável e utilizes sempre o produto mais adequado para ti, sem problemas de manipulação e de utilização, consulta sempre o teu profissional da visão, tanto para a adaptação inicial como para as tuas visitas de seguimento.

As lentes de contacto podem acabar na parte
posterior dos meus olhos?

Seguramente, quem inventou esta lenda urbana também escreveu a história da mulher na curva da estrada... É completamente impossível que as lentes de contacto se desloquem até essa parte do olho. Entre outros motivos, porque existe uma membrana que serve de barreira natural entre a parte visível dos olhos, e a parte posterior dos mesmos.

É difícil pôr umas
lentes de contacto?

Requer alguma prática, mas depois não te será mais difícil do que pintar as unhas, ou colocar um piercing. A primeira vez que o fizeres, receberás as instruções necessárias, tanto para as colocar como para a sua remoção. O teu oftalmologista ajudar-te-á no processo de habituação. Pensa que toda a gente o faz!


Conforto, verás como
faz toda a diferença


Se te conseguimos convencer sobre o bem que te ficam, e sobre a sua comodidade e segurança, agora só te resta prová-las. Quando o fizeres, descobrirás muitas outras vantagens que não esperavas: desde poder correr num dia de chuva, até colocar o capacete da moto, tudo é mais fácil e mais natural com as lentes de contacto. Agora sim, poderás fazer muitas mais coisas, e melhor!

Lentes de uso diário ou
de uso mensal

As lentes de contacto devem ajustar-se aos teus olhos, mas também ao teu estilo de vida. Não exites em explicar ao teu profissional da visão como é o teu dia-a-dia, e que uso queres dar às tuas lentes de contacto. Ele terá em conta essa informação para te prescrever as lentes de contacto mais adequadas. Se és um usuário ocasional, ou se as utilizas para realizar atividades em que exista o risco de as perder, talvez a tua melhor opção sejam as lentes de contacto diárias, uma modalidade que te permite descartar as lentes depois da sua utilização, sem qualquer tipo de manutençõ e de compromisso de uso. Se as usas de maneira continuada, e procuras maior comodidade, as lentes de contacto mensais são uma opção melhor para ti. Tudo depende das tuas preferências.

Tem sempre à mão umas lentes
de substituição

O uso das lentes de contacto pode resultar confortável durante horas, mas como a tua vida pode ser qualquer coisa, menos monótona, também deverás pensar nos imprevistos. Por isso recomendamos que tenhas sempre contigo umas lentes de substituição, e uns óculos graduados, para o caso de os necessitares. Também não esqueças que quando conduzas deverás usar sempre óculos graduados.

Cuida bem das tuas lentes de contacto

Embora não o vejas, é inevitável que as tuas lentes acumulem pó, e vestígios de maquilhagem, contaminação, lágrimas... Não te preocupes: eliminar estes depósitos é muito fácil, utilizando uma solução de manutenção apropriada, como OPTI-FREE® PureMoist®, para reduzir ao mínimo o risco de infeção, e para ajudar a manter as tuas lentes de contacto humedecidas, e por isso mais cómodas de usar. Poderás utilizar o mesmo produto para limpar e desinfetar o estojo das lentes. Nada mais fácil.Embora não o vejas, é inevitável que as tuas lentes acumulem pó, e vestígios de maquilhagem, contaminação, lágrimas... Não te preocupes: eliminar estes depósitos é muito fácil, utilizando uma solução de manutenção apropriada, como OPTI-FREE® PureMoist®, para reduzir ao mínimo o risco de infeção, e para ajudar a manter as tuas lentes de contacto humedecidas, e por isso mais cómodas de usar. Poderás utilizar o mesmo produto para limpar e desinfetar o estojo das lentes. Nada mais fácil.